Rua Fidalga, 593
Vila Madalena – SP
Tel. 11 3032 9003
patria@patria.ppg.br

Difícil de bater


     Estreia na segunda-feira 2/12, a nova campanha da HDI Seguros. A ação é estrelada pelo lutador Anderson Silva. (Para ver o filme, clique aqui.).
     “Queríamos uma campanha agressiva. E, para isso, quem melhor que o Anderson Silva?”, brinca Ricardo Lordes, presidente e diretor de Criação da Pátria. Lordes explica que a ideia de utilizar o lutador nasceu da necessidade de destacar que o preço da HDI é muito competitivo. “Acontece que o termo competitivo para preço já é surrado. Então, chegamos à expressão ‘difícil de bater’. O preço da HDI não é imbatível, mas é muito difícil de bater, como sabem os corretores de seguros. A expressão imediatamente nos levou ao Anderson, que também não é imbatível, mas que é o maior campeão da história do UFC”, analisa.

     Lordes conta que Anderson entrou de cabeça no projeto. “Já trabalhei com muitas celebridades que se entregaram no set, mas nunca tinha visto nada como o Anderson. A diária foi intensa, quase dez horas, mas ele atuou com com uma vontade de fazer cada vez melhor que eu jamais havia visto. Ele conquistou a admiração e a torcida de todos no set, por ser atencioso e gentílíssimo. E, vamos combinar, não é exatamente o que você espera encontrar ao ir filmar com com lutador de MMA. É um cara realmente fora de série, do tipo que ao errar o texto pede desculpas à equipe e brinca que é porque já tomou muita pancada na cabeça”, diz. Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI, endossa: “Eu só o conhecia pela TV, e mesmo assim muito pouco, pois não sou fã de lutas. Fiquei igualmente impressionado com a simpatia e a boa vontade dele durante a filmagem. É uma pessoa que você quer ter como amigo, de tão alegre e divertido. E ele é muito simples e informal – a cara da HDI.”


Post Pic
Voltar

Todos os direitos reservados 2011.