Rua Fidalga, 593
Vila Madalena – SP
Tel. 11 3032 9003
patria@patria.ppg.br

Apoiando a causa

Pátria e Meio & Mensagem veiculam campanha voluntária para ajudar o Instituto Criar a inserir formandos no mercado audio-visual.

Post Pic

     Idealizado pelo apresentador Luciano Huck, o Instituto Criar forma jovens de baixa renda para atuarem no mercado audio-visual. Ao longo de um ano, as garotas e garotos do Criar têm aulas técnicas no período da manhã e sócioculturais no período da tarde. Ao final do curso, os jovens são encaminhados a produtoras de cinema, TV e novas mídias, onde poderão começar sua carreira.

Campanha na rua, jovens nas produtoras

     A convite do Intituto Criar, a Pátria está idealizou uma campanha para disseminar a iniciativa e ajudar todos os 150 formandos a já sairem do curso empregados. A veiculação da campanha está sendo feita pelo Meio & Mensagem, que é empresa-madrinha do projeto. Os resultados já começam a aparecer: logo na primeira veiculação, o Criar recebeu dezenas de ligações de produtoras de todos os tipos de mídia.

Luz, camera, ação social

     Fundado em 2003, o Instituto Criar já formou maisl de mil jovens. A grande maioria dos formados hoje atua em sua área. Caso você tenha uma produtora e se interesse em contratar um dos formandos, entre em contato com o Criar pelo tel. (11) 3333-7676, ramal 21. Para conhecer melhor o trabalho, acesse institutocriar.org.


Voltar

Todos os direitos reservados 2011.