Rua Fidalga, 593
Vila Madalena – SP
Tel. 11 3032 9003
patria@patria.ppg.br

     Para decidir seu próximo passo, o ser humano já se valeu da profecia, da previsão, da sabedoria, do conhecimento… Hoje, vivemos a Era da Informação. Podemos ser até mais específicos: vivemos a Era dos Dados.
     Você sabe que (já há algum tempo, aliás) é possível determinar o números de segmentos de mercado e a dimensão de cada um. Mas também é possível conhecer qual o custo de comunicação com cada segmento. E até mais do que isso: é possível saber antecipadamente o ROI que cada um deles pode oferecer para a marca, evitando investir em targets que não são rentáveis, embora quase sempre sejam até numericamente expressivos.
     Então, por que fazer comunicação em pleno terceiro milênio usando apenas a experiência e a intuição da equipe? (Que, apesar de necessárias, já não são suficientes em um cenário tão fragmentado e tão volátil.)

     A agência exata.

     O grande diferencial da Pátria é ser uma agência absolutamente científica
na hora de planejar, de recomendar, de analisar, de aferir… É esse cientificismo
que gera briefings precisos – e, com isso, fica mais fácil para a Criação entregar trabalhos preciosos.
     Veja, por exemplo, a campanha do Colégio Bandeirantes.

     Visualmente, a campanha foge a todos os padrões do mercado: não há alunos, professores, instalações… É uma campanha criativamente elogiada até por outras agências. Pode não parecer (e é mesmo para não parecer…), mas cada traço dessa campanha tem uma razão de ser baseada em dados. O resultado? Só um dado, para você mesmo concluir: em setembro do ano passado, todas as vagas para este ano já estavam preenchidas.
     Esse é um case, mas temos muitos outros. Para a Roche, para a Comgás, para a Bosch... Um deles certamente tem algo a ver com seu produto e com seu mercado.
     Para conhecer nossa metodologia e nossos cases, agende uma apresentação com
o Antonio Toledano: (11) 3032-9003. Você vai entender porque a Pátria é uma agência para líderes e vice-líderes insatisfeitos. Marcas que precisam que cada real investido traga ao menos outro de volta, por maior ou por menor que seja a verba.

Todos os direitos reservados.